Ontem, dia 09/03/2011 me casei no cartório de Araçatuba-SP. E hoje, dia 10/03/2011, resolvemos fazer um exame de sangue pois o de urina que havia feito há alguns dias tinha dado negativo. Então fiz o HCG - Quantitativo. As horas após o exame não passavam, a duvida e esperança tomavam todos os meus pensamentos. Conforme a hora de buscar o resultado, que devido a insistência foi adiantada para o mesmo dia, ia se aproximando aquele friozinho na barriga me fazia já ter certeza do resultado. Os planos para o futuro tão sonhado, principalmente pelo pai começavam a rodear todos meus pensamentos. É um mix de sensações e emoções, a ideia de um ser crescendo dentro de mim. Uma das minhas sensações infelizmente me amedrontava sempre que pensava em ter um filho, a dor do parto. Essa sensação também veio por um instante em minha mente naquele momento, entretanto passou rapidamente quando vi meu marido me olhando com um sorriso cumplice e um olhar protetor. Desde o inicio ele sabe desse meu medo, mas fico confiante pois ele faz questão de estar presente em todos os momentos, principalmente nessa hora. Foi ai que encontrei coragem e amadureci a ideia de que não estarei só. Tenho e sempre terei meu marido por perto.
Na hora de buscar o exame, meu marido e eu fomos e ainda muito apreensivos. A distancia nunca foi tanta, parecia que estávamos em outra cidade, o friozinho na minha barriga aumentava e aumentava. Não tinha mais jeito, lá estávamos e agora com o resultado na mão. O que fazer com aquele envelope? Ambos olhávamos pra ele, mas nenhum abriu. Entramos no carro e começamos a imaginar juntos o resultado, de repente ele estacionou o carro e abriu o envelope. Pronto, ali estava a confirmação: ESTOU GRÁVIDA!! Na verdade, achávamos que tinha dado positivo. Como o exame era quantitativo mostra valores, que aparentemente eram positivos. Rodamos a cidade atrás de uma medica pra tirar nossas duvidas. Vou tentar de novo, AGORA SIM, ESTOU GRÁVIDA!!
Agora que sabíamos que estávamos esperando um bebê, como contar, pra quem contar? Eu queria esperar mais um pouco, mas ele não hesitou em mostrar o exame pra mãe dele. Ela como já era de esperar veio com aquele papo de mãe responsável que ainda era muito cedo, fazia menos de um mês que morávamos juntos e um dia que nos casamos. Ela tem toda razão, mas nos temos as nossas. Estamos muito felizes...
Gostaria de deixar registrado também uma fotinha do dia do casamento e agradecer todas as pessoas que estavam presente, apoiando esse dia tão maravilhoso e dificil pra mim devido a problemas pessoais com minha familia. Todos vocês são especiais pra mim. Obrigada pela força!
Nenhum comentário:
Postar um comentário