Hoje foi o grande dia! Estava quase tão ansiosa para que chegasse quanto estou para que esses 8 meses passem logo.
De acordo com o ultrassom tem mesmo um bebezinho aqui dentro. Na verdade, ele ainda não pode ser chamado assim. Meu bebê ainda é um embrião e com 5 semanas e 5 dias ele tem a forma de um disco e mede alguns milímetros apenas. Está tudo bem, como é um alívio escutar isso do médico. Temos que confiar no que escutamos, pois como sou mãe de primeira viagem foi uma grande emoção poder ver aquele pontinho minúsculo dentro do meu útero mesmo sem entender e decifrar nada daquela imagem que ainda está em minha mente. Que cena emocionante! O pai não parava de babar vendo o embrião naquele pequeno televisor. Ao sair do hospital, já estávamos com o DVD. Não perdemos tempo para ver novamente nosso bebezinho e ali mesmo no carro e ficamos babando mais um pouco.
Já começo a sentir alguns enjoos, na verdade não são enjoos. Sinto uma queimação no estomago, principalmente de manhã e ã noite. Nunca tive gastrite então não sei se posso diagnosticar como tal. Mas é um mal estar muito ruim. Apesar de tudo, as horas que passo imaginando meu bebê já compensa tudo que estar por vir.
Fico horas e horas imaginando como será. Se vai ser menino ou menina?!? O pai quer um menino, um sacudinho como ele o chama. Eu queria uma menina, mas tanto faz só peço a Deus que tenha saúde e que seja abençoado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário